Vote com segurança. Proteja-se contra a COVID-19

A Abenc-BA com o intuito de promover a divulgação das medidas protetivas para prevenção da Covid-19 durante as Eleições Gerais do Sistema Confea/Crea/Mútua 2020, divulga as medidas protetivas que serão adotadas para que a eleição seja realizada da maneira mais segura possível.

Nestas eleições, conforme deliberação da Comissão Eleitoral Federal nº 90/2020, a votação ocorrerá das 08h às 19h, de forma manual e com uso de urnas convencionais de lona disponibilizadas pelo Crea-BA.

No site do Confea estão disponíveis as medidas a serem adotadas pelos MESÁRIOS, COMISSÕES ELEITORAIS REGIONAIS e por todos os eleitores.

Neste ano, serão eleitos profissionais para os cargos de presidentes do Confea e dos Crea, conselheiros federais (BA, TO, MA, PR e RS) e diretores-gerais e administrativos das Caixas de Assistência dos Profissionais dos Creas (Mútua).

Lembramos que no seu sistema profissional, no site do Crea-BA, é possível conferir o seu local de votação e que a sede da Abenc-BA é um deles.

Após a data da eleição, está agendado a data limite para a homologação dos resultados pelo plenário do Confea, no dia 14 de agosto. A divulgação do edital com resultados homologados está agendada para o dia 17 de agosto.

Participe do processo eleitoral, seu voto faz a diferença!

Medidas preventivas que serão adotadas durante as eleições:


 
Compartilhe esse conteúdo:

A votação será realizada no dia 15 de julho.

Os comentários estão encerrados.