ABENC-BA DIVULGA RESULTADO DA ELEIÇÃO PARA CONSELHEIROS (2021/2023) COM REPRESENTAÇÃO NO CREA-BA.

A Abenc-BA Bahia realizou sua primeira eleição de forma eletrônica, no dia 27 de novembro de 2020, as eleições para escolha dos novos conselheiros, representantes da entidade na plenária do Crea-BA. em plataforma virtual acessível pelo site da entidade www.abenc-ba.org.br, com o objetivo de preencher 3 (três) vagas de Conselheiros Titulares e 3 (três) vagas de Conselheiros Suplentes representantes da entidade no CREA-BA para o mesmo período de mandato (2021/2023). Os dados de acesso à plataforma virtual (usuário e senha) foram enviados para o e-mail e SMS do eleitor no dia 27/11/2020 antes do horário previsto para início das eleições.

Os candidatos mais votados por número de votos, indicados para o cargo de Conselheiro Efetivo foram os engenheiros João Carlos da Costa Borja, Aline Marcelo Carlos e Jaime da Cruz.

CONSELHEIRO TITULAR: João Carlos da Costa Borja (2021-2023)
CONSELHEIRO SUPLENTE: Viviane Alves e Silva (2021-2023)

CONSELHEIRO TITULAR: Aline Marcelo Carlos (2021-2023)
CONSELHEIRO SUPLENTE: Naíme Chaves de Oliveira (2021-2023)

CONSELHEIRO TITULAR: Jaime da Cruz (2021-2023)
CONSELHEIRO SUPLENTE: Martha Santana Martins (2021-2023)

CONSELHEIRO SUPLENTE: André Dantas de Souza Nobre (2021 E 2022)
CONSELHEIRO SUPLENTE: Mateus de Oliveira Mônaco Viana (2021)

Todos os profissionais eleitos por voto secreto devem providenciar os documentos conforme orientação do Crea-BA. Também precisam apresentar todos os documentos e certidões judiciais conforme Resolução nº 1.019/2006 do CONFEA

Depoimentos:

“No dia 27 de novembro a Abenc-Bahia realizou um processo eleitoral inédito na história da entidade. Os associados quites com a anuidade de 2020 puderam escolher seus representantes para o período 2021/2023 pela internet de modo claro e transparente. Segue o resultado da eleição com 20% de abstenção”. Acrescentou o Presidente da Comissão Eleitoral 2020 da Abenc-BA - Rui Ribeiro Cordeiro

O Presidente da Abenc-BA Adriano Guerreiro e Segura ainda acrescentou:

Quero agradecer a todos os candidatos, eleitores, a toda a diretoria, a Elisabete, a todos os coordenadores de grupos técnicos, a cada ano fazemos uma eleição mais participativa, com maior representatividade e isso sem sombra de dúvida nos enaltece, somos a maior entidade de Engenheiros Civis da Bahia, temos associados ocupando cargos de coordenação de importantes colégios do CREA-BA.

Estamos na nossa semana de Webinars. Para 2021 faremos nosso congresso virtual. Estamos com nosso novo site, que está com todo o material postado no antigo. Vamos criar uma ABENC-JR em cada faculdade.

Todos esses projetos realizados, só foram possíveis, com cada um de vocês, que abrindo mão de seus momentos de lazer, lutam incansavelmente pela valorização profissional. Tenho certeza que todas as sementes plantadas neste ano que ainda germinaram, o farão em 2021. Todo o trabalho que é realizado nos motiva a continuar e traçar metas ainda mais ambiciosas.

Esperamos que os novos candidatos eleitos se somem ao grupo que já exerce tão honrosamente essa função.

Aos que deixaram o cargo, nosso agradecimento pelo trabalho bem feito. Muito bom ver candidatos que entraram há poucos meses na nossa entidade e já estão se engajando, tivemos 7 candidatos do interior, 4 mulheres do total de 11. Acho que isso foi possível pelo caráter virtual da eleição. Aumentamos aproximadamente em 20% o número de eleitores em relação ao ano passado, espero que mantenhamos essa taxa para o próximo ano.”Adriano Guerreiro e Segura.

Confira o resultado das Eleições Abenc-ba 2020:

Acessar Resultado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *