ABENC-BA celebra parceria com a Interativa Consultoria e Gestão

0
315

Após várias rodadas de negociações com os diretores das duas entidades, a ABENC BA firmou neste mês de julho o contrato de parceria com a Interativa Consultoria e Gestão, visando estabelecer ações de divulgação, gestão  e organização de eventos e palestras, com o intuito de captar empresas, associadas ou não, que poderão  se beneficiar dos serviços da empresa parceira, na forma do estudo do negócio, o “Business Study” e da consultoria em gestão através o “Programa de Mudança da Cultura Organizacional da Empresa”.

Durante a 7ª Reunião Ordinária da ABENC BA que ocorreu no dia 17/07/2018 na sede da entidade, os associados presentes tiveram a oportunidade de assistir à apresentação da empresa Interativa e dirimir as dúvidas quanto a parceria. Na foto registro com o presidente em exercício Eng. Rui Cordeiro, a presidente licenciada Eng. Rute Carvalhal e o diretor da Interativa Sr. Reyes Marinho Gomes Lima.

Embora a empresa já atue no Brasil e em 16 países, através do grupo IDO – Instituto para Desenvolvimento das Organizações, desde o ano 2000, com participação em Entidades Públicas e Privadas, Confederações, Sindicatos, Associações, Cooperativas, Redes e Consórcios, esta é a primeira vez que estabelece vínculo com uma Associação de Engenheiros Civis.

Os diretores da ABENC BA identificaram nesta parceria a possibilidade de ampliar seu portfólio de contratos que permitam maior autonomia financeira, onde não somente a entidade como os seus associados também serão remunerados com a adesão de empresas interessadas no estudo do seu negócio.

Na realização dos trabalhos fica assegurado o direito da entidade de acompanhar e avaliar a execução do que está sendo desenvolvido, bem como de questionar todas as questões de seu interesse.

O convênio será extensivo aos cinco escritórios regionais localizados em Feira de Santana, Vitoria da Conquista, Itabuna, Teixeira de Freitas e Barreiras, no sentido de ensejar a participação dos associados do interior do Estado.

Fonte: Ascom Abenc-BA

COMPARTILHAR