ABENC-BA elege seu novo presidente para o triênio 2019/2021

0
305

No último dia 27/11/2018 a ABENC BA realizou a eleição para a nova Diretoria Executiva que estará respondendo pela entidade no triênio 2019/2021. Somente a Chapa 1 – Unidade, Compromisso e Ação participou do pleito e elegeu o Presidente Eng. Adriano Guerreiro e Segura para o cargo e que conta agora com a Eng. Rute Carvalhal ocupando o Cargo de Vice-Presidente. A nova gestão terá na sua composição para o Cargo também de Vice-Presidente o Eng. Rui Cordeiro, os Secretários Eng. Edson Eli Lima e o Eng. Luis Claudio Vargas e os Tesoureiros os Eng. Paulo Sertório e o Eng. Elio Perrone. O Conselho Consultivo e Fiscal conta com a participação da Eng. Aldiza Oliveira Santos, dos Eng. Luiz Edmar de Araújo Sales Júnior, Eng. Carlos Marden do Valle Passo, Eng. Nicola Khoury Neto, Eng. Ricardo Aragão e Silva e Eng. Leonel Borba Santos. Os profissionais suplentes são os Eng. Rafael Hermes Oliveira, Eng. Paulo Henrique Amorin e Eng. Grace Monteiro Braga.

No mesmo processo eleitoral foram escolhidos também os novos Conselheiros que representarão a entidade no CREA-BA também para o triênio 2019/2021, os profissionais engenheiros civis:

TITULAR: Arival Guimarães Cidade
SUPLENTE: Jaime da Cruz

TITULAR: Luis Claudio Vargas Silva
SUPLENTE: Rafael Hermes Oliveira

TITULAR: Grace Monteiro Braga
SUPLENTE: Carlos Arival Guimarães Cidade

TITULAR: Edson Eli Almeida Lima
SUPLENTE: Ricardo Aragão e Silva

TITULAR: Manoel Ramos Filho
SUPLENTE: Adson Emanuel Matos Ribas Souza

Após a finalização do processo eleitoral e apuração dos votos, os presentes assinaram a Ata da eleição que seguirá para o Cartório com objetivo de validar o pleito.

Na oportunidade o presidente eleito Eng. Adriano Segura fez uso da palavra e apresentou breve discurso agradecendo a gestão que está finalizando, destacou a dedicação de todos para manter a entidade fortalecida e que por esta razão a formação da nova gestão conta com membros da gestão anterior e espera que a mesma dedicação seja mantida. Parabenizou os novos conselheiros eleitos e desejou sucesso nos trabalhos. A presidente Eng. Rute Carvalhal também agradeceu a todos e em especial aos profissionais que aceitaram a indicação para compor a comissão eleitoral Eng. Paulo Medeiros, Eng. Paulo Henrique Amorim e Eng. Maridalva Alves, garantindo assim a lisura em todas as etapas do processo eleitoral. Destacou a participação do Escritório de Feira de Santana que também realizou a eleição, demonstrando o compromisso pelo fortalecimento da entidade. Finalizou agradecendo a todos e destacando que os engenheiros civis precisam estar unidos em todas decisões, evitando conflitos entre os interesses individuais e coletivos.

A posse da nova diretoria já está programada para o dia 18/12/2018 na sede da entidade às 18 h, seguido de confraternização com os presentes.

Fonte: Ascom ABENC-BA

COMPARTILHAR