Abenc-BA em Feira de Santana celebra o Dia do Engenheiro

0
435

O escritório regional da Abenc-BA em Feira de Santana comemorou o Dia do Engenheiro no dia 9 de dezembro, com duas palestras. A primeira sobre a Lei de Licitações 8666 – para obras e serviços de Engenharia, proferida pelo Prof. Dr. Rounaudo Rios Nascimento. O especialista fez uma análise dos princípios que fundamentam a lei e suas conseqüências. A segunda palestra foi ministrada pelo Prof. Mestre Cristóvão César Cordeiro e tratou da tão comentada Norma de Desempenho NBR-15.575, informando aos presentes sobre os tópicos da norma, além de apresentar um trabalho realizado na Bahia no qual classificada e dá peso a todos os envolvidos no atendimento ao documento, munindo o profissional com informações para uma gestão otimizada dos processos.

A abertura do evento foi feita pela Presidente Rute Carvalhal e diretor Paulo Moisés Sertório, sob a coordenação do diretor da Abenc-BA em Feira, Gerinaldo Costa Alves que  destacou a importância do fortalecimento da categoria e o seu papel perante a sociedade, além de agradecer as empresas que apoiaram o evento.

A presidente Rute Carvalhal reiterou a importância da organização e fortalecimento da categoria e como a ABENC se encaixa perfeitamente neste objetivo. Ainda anunciou um convenio com uma grande empresa do ramo de benefícios coorporativos sendo que neste mês de Dezembro será ofertado, sem custos para todos os associados, um clube de benefícios (descontos nos produtos de mais de 700 parceiros) e somente a partir de 2017 será cobrado uma taxa de R$: 120,00 por ano para os associados que desejem permanecer com o benefício.

No encerramento do encontro, em clima de confraternização e alegria os engenheiros e convidados puderam aproveitar um coquetel ao som de voz e violão no foyer do Cuca.

COMPARTILHAR