Associados da ABENC Bahia recebem homenagem nacional 

0
448

A atuação e dedicação dos associados da Abenc Bahia continuam sendo reconhecidas nacionalmente como fatores preponderantes da vitalidade da associação.

Durante o Congresso Brasileiro de Engenheiros Civis – CBENC, realizado em sua vigésima terceira edição na cidade de Porto Alegre, Rio Grande Sul, no período de 19 a 21 de julho de 2017, a exemplo de edições anteriores, continuou se reconhecendo que as atuações de associados da Abenc Bahia têm sido exemplares e merecedoras do respeito nacional.

No 23º CBENC foram concedidos dois Diploma de Honra ao Mérito a componentes do quadro associativo da Abenc Bahia.

O primeiro diploma foi concedido conjuntamente ao engenheiro civil Adriano Guerreiro e Segura, sócio titular e cooperador, e à advogada Manoela Guerreiro e Segura, sócia honorária e cooperadora, em reconhecimento à incomensurável atitude de ambos em contribuírem de forma decisiva para a solidificação da entidade com a doação do imóvel da atual sede da Abenc Bahia.

O segundo diploma foi concedido ao sócio titular engenheiro civil Carlos Marden do Valle Passos, em reconhecimento à sua firme atuação na defesa dos interesses dos profissionais da engenharia civil.

Ambos os diplomas foram assinados e entregues pelo presidente da Abenc Nacional, Francisco José Teixeira Ladaga, e recebidos pelo vice-presidente da Abenc Nacional, Valter Souza Moraes Sarmento, representando a presidente da Abenc Bahia, Rute Carvalhal Borges.

 

 

Fonte: Abenc BA

COMPARTILHAR