ATENÇÃO: Abenc-BA divulga resultado da eleição para Conselheiros 2018/2020

0
215

A Abenc-BA realizou, na noite desta terça (28), as eleições para escolha dos novos conselheiros, representantes da entidade na plenária do Crea-BA. Os candidatos mais votados por número de votos, indicados para o cargo de Conselheiro Efetivo foram os engenheiros Leonel Borba Santos, Paulo Henrique Amorim, Aline Marcelo Carlos e Manoel José Pinto de Albuquerque. 

Os eleitos Leonel Borba Santos e Manoel José Pinto de Albuquerque estão sendo reconduzidos ao segundo mandato pela entidade. Os profissionais Paulo Henrique Amorim e Aline Marcelo Carlos estão iniciando o primeiro mandato, nunca ocuparam este cargo.

O profissional engenheiro Paulo Henrique Amorim é formado pela UFBA na turma de 1995, possui especialização em Gerenciamento de Obras em 2002, Extensão em Controladoria e Finanças pela FIPECAFI em 2010 e atualmente trabalha em atividades de construção civil pela empresa que é sócio titular PHA Serviços e Engenharia.

A profissional engenheira Aline Marcelo Carlos que reside na cidade de Teixeira de Freitas e atualmente é a diretora do Escritório Regional do extremo sul da Bahia é formada pela Faculdade do Sul da Bahia – FASB, trabalha na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Urbanos e Transporte e é sócia da empresa 3D Soluções em Engenharia.

 Os outros profissionais eleitos ocupam as vagas de suplências, assim distribuídas:

TITULAR: Leonel Borba Santos

SUPLENTE: Félix Silva Barreto

TITULAR: Paulo Henrique Amorim

SUPLENTE:Ricardo Aragão e Silva

TITULAR: Aline Marcelo Carlos

SUPLENTE: Francisco França

TITULAR: Manoel José Pinto de Albuquerque

SUPLENTE: Sebastião Nívio Silva Santos

Todos os profissionais eleitos por voto secreto devem providenciar os documentos conforme orientação do Crea-BA. Também precisam apresentar todos os documentos e certidões judiciais conforme Resolução nº 1.019/2006 do CONFEA e se apresentar dia 08 de janeiro de 2018 para oficializar a posse no cargo, quando será realizada a primeira Plenária da nova gestão do Crea-Ba.

 O presidente da Abenc-BA, engenheiro Rui Cordeiro participou como membro da comissão eleitoral e de diretores e associados do processo, que ocorreu durante a tarde e também da apuração dos votos, divulgação dos eleitos e homologação legal através de ata com a assinatura dos responsáveis.

Agradeceu a todos os presentes e participantes do processo, destacando a importância do processo democrática de escolha dos representantes e destacou a tranqüilidade que transcorreu todo o certame e apontou que a Abenc-Ba passa a ter mais uma mulher no conselho representando a profissional engenheira civil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here