Conselheiros da Abenc-BA tomam posse no Crea-BA

0
471

Os novos conselheiros representantes da Abenc-BA no Crea-BA tomaram posse durante a abertura dos trabalhos do ano, realizada dia 9 de janeiro. Os titulares para os cargos, eng. Enéas Cardoso de Almeida Filho e a eng. Maria do Socorro Silva, já participaram da reunião da Câmara especializada, com direito a voz e voto. Os outros profissionais que agora ocupam as vagas de conselheiros suplentes também estiveram presentes para conhecer o funcionamento e procedimentos legais que são tratados nas reuniões.

A presidente de Abenc-BA, eng. Rute Carvalhal, compareceu à posse e à reunião da Câmara Especializada. “Este é o momento de reconhecer a entidade que agrega exclusivamente os profissionais Engenheiros Civis do Estado da Bahia, apoiando e incentivando todas as medidas que visem valorizar e fortalecer esta modalidade profissional. Ao parabenizarmos os conselheiros eleitos, desejamos um excelente ano de trabalho”.

Durante o encontro foi realizada a primeira plenária da Câmara Especializada de Engenharia Civil, conduzida pelo eng. Manoel Ramos Filho, representante do Sindicato dos Engenheiros da Bahia. Na oportunidade, ocorreu o processo de escolha dos novos coordenadores para a gestão 2017 e foram eleitos para o cargo de Coordenador da referida Câmara, o Eng. Civil Paulo Roberto Nascimento Medeiros, representante do Clube de Engenharia da Bahia, também membro do Conselho Consultivo e Fiscal da atual gestão da Abenc-BA. Para o cargo de Coordenador Adjunto foi eleita a Eng. Karen Daniela Melo Miranda, atual presidente da Associação dos Engenheiros e Técnicos da Costa do Descobrimento, também associada da Abenc-BA.

 Saiba a lista completa dos eleitos:


Titular: Enéas Cardoso de Almeida Filho
Suplente: Grace Monteiro Braga

Titular: Maria do Socorro Silva

Suplente: André Dantas de Souza Nobre

Titular: Marcelo Cajado Sampaio

Suplente: Rafael Hermes Oliveira

Titular: Manoel José Pinto de Albuquerque

Suplente: Aldiza Oliveira Santos

COMPARTILHAR