Curso Incorporação de Edifícios acontece em Salvador em julho

0
712

De 20 a 23 de julho e acontece, em Salvador, o Curso Incorporação de Edifícios, que foi criado há 16 anos pelo engenheiro civil Jamil Rahme. Ele possui mais de 30 anos de experiência como incorporador, e seu objetivo é preparar o profissional envolvido na incorporação imobiliária para o empreendedorismo, inclusive sem a utilização de recursos financeiros. A criação do curso deveu-se à constatação das tônicas dominantes na área, que são: a desinformação e o empirismo de grande número de profissionais e empresas. O programa aborda, com profundidade, todas as 3 áreas da incorporação imobiliária: a técnica, a jurídica e a comercial.

Este curso também é ministrado como disciplina em Instituições de Ensino, como FGV – Fundação Getúlio Vargas (no MBA – Gestão em Negócios Imobiliários e Construção Civil), FDC – Fundação Dom Cabral (no Curso de Especialização em Gestão de Negócios Imobiliários), e diversas Universidades, como UFMG (no curso de Especialização em Construção Civil), PUC Minas (no curso de Pós-graduação Gestão de Empreendimentos em Arquitetura e Construção), UNA (no MBA – Empreendedorismo e Desenvolvimento Urbano) e FEAD (no MBA – Mercado Imobiliário). São mais de 13.000 profissionais treinados em todo o país.

O público alvo são engenheiros e arquitetos, advogados e consultores imobiliários, incorporadores e construtores, administradores e contadores, e outros profissionais que atuam ou gostariam de atuar em empreendimentos imobiliários.

Mais detalhes sobre os objetivos e conteúdo do curso podem ser obtidos pelo site www.incorporacaodeedficios.com.br ou www.vetreinamentos.com.br.

O evento será realizado em Salvador-BA, com o apoio várias entidades ligadas à Engenharia, Arquitetura, Construção Civil e Advocacia, como Crea-BA, Cau/BA, Sinduscon, Sinaenco, Creci, IAB, OAB, Secovi, Senge, AsBEA, Associações, etc. e será realizado entre os dias de 20 a 23 de julho de 2017. Informações e inscrições pelos telefones (11) 2626-1674 ou através do e-mail educ@educ.eng.br.

COMPARTILHAR