LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL DO CIMATEC INDUSTRIAL NA CIDADE DE CAMAÇARI

30

Aconteceu hoje dia 12 de junho, o lançamento Pedra fundamental do CIMATEC Industrial.

A solenidade foi realizada pelo Sistema FIEB no Polo Industrial de Camaçari, marcando o início das obras do projeto que irá ampliar a atual infraestrutura do SENAI CIMATEC e contribuir para o desenvolvimento industrial da Bahia.

Nesta primeira fase, serão construídos 11 prédios, ocupando um espaço de 50.000 m², que abrigarão laboratórios de ponta e em escala real como a Fábrica de Plantas Piloto e o Laboratório de Sistemas Construtivos.

O CIMATEC Industrial terá uma infraestrutura diferenciada no país para atender às necessidades nos segmentos de Energia Eólica, Mecânica, Naval e Offshore, Automotiva, Elétrica, Construção Civil, Química, Petroquímica e Biotecnologia, Farmacêutica, Celulose e Papel e Petróleo e Gás.

O evento contou com as presenças do governador do Estado da Bahia, Rui Costa; do presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Ricardo Alban; do diretor de Tecnologia e Inovação do SENAI CIMATEC, Leone Peter; e do prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo, além de diretores e gestores de empresas parceiras entre estas a Engpiso.

Saiba mais sobre o evento: Cimatec

Compartilhe: