Posse dos novos Conselheiros eleitos e dos Coordenadores da Câmara Especializada de Engenharia Civil do Crea-BA

0
507

Os novos conselheiros representantes da Abenc-BA no Crea-BA tomaram posse durante a abertura dos trabalhos conduzida pelo novo presidente do Crea-Ba Eng. Luis Edmundo Prado de Campos, realizada dia 8 de janeiro de 2018. Os titulares para os cargos, Eng. Leonel Borba Santos, Eng. Paulo Henrique Amorim, Eng. Manoel José Pinto de Albuquerque a Eng. Aline Marcelo Carlos, participaram também da reunião da Câmara especializada, com direito a voz e voto.

O Vice-Presidente de Abenc-BA, Eng. Rui Ribeiro Cordeiro, compareceu à posse no auditório do Crea-Ba e declarou total apoio aos novos conselheiros, inclusive aos novatos, que chegaram para fortalecer a entidade. “Estamos muito satisfeitos com o trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão da Abenc e que de forma atenciosa tem buscado trazer profissionais de outras regiões do Estado da Bahia, a exemplo da nova conselheira Aline Marcelo de Teixeira de Freitas. Portanto, parabenizarmos os conselheiros eleitos, desejamos um excelente mandato”.

Neste mesmo dia foi realizada a primeira plenária da Câmara Especializada de Engenharia Civil, conduzida pelo Eng. Paulo Roberto Nascimento Medeiros, representante do Clube de Engenharia da Bahia. Na oportunidade, ocorreu o processo de escolha dos novos coordenadores para a gestão 2018 e foram eleitos para o cargo de Coordenador da referida Câmara, o Eng. Civil Leonel Borba Santos representante do Abenc-BA. Para o cargo de Coordenador Adjunto foi eleito o Eng. Luis Claudio Vargas Silva, também representante da Abenc-BA. Destacando que a dupla formada pelos dois profissionais eleitos tem sido destacada nas suas atuações junto a seus pares, participativos e comprometidos com o fortalecimento da engenharia civil no Estado da Bahia.

A presidente da Abenc-Ba Eng. Rute Carvalhal Borges foi eleita para ocupar o cargo de Coordenadora Titular do Colégio de Entidades Regionais do Crea-Ba para o ano de 2018 e tendo o Geólogo Fábio Rodamilans Silva para o cargo de Coordenador Adjunto.

Saiba a lista completa dos eleitos:

TITULAR: Leonel Borba Santos

SUPLENTE: Félix Silva Barreto

TITULAR: Paulo Henrique Amorim

SUPLENTE:  a ser indicado

TITULAR: Aline Marcelo Carlos

SUPLENTE: Francisco França

TITULAR: Manoel José Pinto de Albuquerque

SUPLENTE: a ser indicado

Fonte: Ascom Abenc-BA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here