Programa Crea de Portas Abertas destaca o papel da Câmara de Civil

0
245

Responsável pela análise de processos, criação de planos estratégicos de fiscalização e pelo julgamento de infrações do Código de Ética em seu âmbito de atuação, a Câmara Especializada de Engenharia Civil (CEEC) do Crea desempenha um importante trabalho junto aos profissionais e a sociedade. Com o objetivo de apresentar as suas funções, será promovido nesta segunda-feira (24), o programa Crea de Portas Abertas – Câmara Especializada de Engenharia Civil em Ação, uma iniciativa do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea-BA).

No evento serão analisados processos referentes ao registro de empresas, regularização de obras e serviços, cadastro de Instituições de Ensino, revisão de atribuições profissionais, anotação de curso e de auto de infração. O intuito é aproximar profissionais e estudantes das ações desempenhadas pela câmara.

Além da reunião, o encontro será marcado por um ciclo de palestras na segunda-feira (24) e uma visita técnica ao metrô de Salvador na terça-feira (25). Os temas das palestras serão: “A CEEC segundo a lei 5.194/66”, proferida pelo Eng. Civil e Coordenador Adjunto da CEEC, Leonel Borba Santos; “Acidentes na Construção Civil – Prevenção x Correção”, apresentada pelo Eng. Civil e Coordenador da CEEC, Luís Edmundo Prado de Campos e “Normas Técnicas: Para que servem”, que será ministrada pelo coordenador do curso de engenharia civil da Universidade Católica do Salvador, Antônio Sérgio Ramos da Silva.

Para o coordenador da CEEC, Eng. Civil Luís Edmundo Prado de Campos este é o momento de aproximar as ações do conselho com a sociedade: “Nesse dia discutiremos junto a sociedade os trabalhos desenvolvidos pela câmara, exaltando a sua importância para todos”, salientou.

O evento acontecerá no auditório do conselho, a partir das 8h, e é aberto para profissionais, estudantes e público em geral. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: pec@creaba.org.br ou pelo telefone (71) 3453-8942.

O programa Crea de Portas Abertas foi lançado no dia 2 de abril de 2014, tem como principal intuito promover uma maior integração entre o conselho e os profissionais, expondo sua estrutura, ações e objetivos. 

Serviço:
Evento: Crea de Portas Abertas – Câmara Especializada de Engenharia Civil em Ação
Quando? Nesta segunda-feira (24), a partir das 8h
Onde? Auditório do Crea-BA
RUA PROFESSOR ALOÍSIO DE CARVALHO FILHO, 402, ENGENHO VELHO DE BROTAS 

Fonte: Ascom Crea-BA

Programação:

COMPARTILHAR