Reunião entre representantes da ABENC-BA e CREA-BA para execução do Projeto Patologias das Fundações, Estruturas e Edificações

0
32

No dia 30 de outubro de 2018 os representantes da ABENC-BA, Vice-Presidente Eng. Rui Ribeiro Cordeiro e o Diretor Financeiro e Coordenador do projeto Eng. Paulo Sertório reuniram-se com os representantes do CREA-BA Eng. Eduardo Rode Assessor da Presidência e responsável pela fiscalização da execução do projeto e a Técnica Administrativa Sra. Sávia Cordeiro, responsável pela análise da prestação de contas, com o objetivo de orientar a entidade quanto a execução e prestação de contas após a sua realização.

O Termo de Fomento foi assinado pelo Eng. Jonas Dantas dos Santos Vice-Presidente em exercício da Presidência do CREA-BA, vinculado ao Processo Nº 31.677/2018 do Chamamento Público 01/2018, com objeto a conjugação de recursos técnicos e financeiros dos partícipes (CREA e ABENC), para a execução de duas turmas do Curso com o tema “Problemas das Edificações, Patologias de Fundações e Estruturas” a serem realizados em Salvador e Feira de Santana para um público-alvo composto por profissionais engenheiros civis e estudantes desta modalidade.

Estão previstos repasses da quantia de R$87.615,00 (oitenta e sete mil e seiscentos e quinze reais) à ABENC-BA, com depósito em três parcelas, em consonância com a nota aplicada (0,9) pela Comissão de Seleção. Os recursos devem ser destinados ao objeto do referido Termo de Fomento e os partícipes devem cumprir todas as etapas de acordo com o regime de cooperação, atendendo as obrigações expressas, o monitoramento e a avaliação da parceria, bem como atendendo a todas as demais cláusulas expressas no documento.

Por fim, a ABENC-BA deverá atender a todos os critérios definidos no anexo III do Chamamento Público quanto a prestação de contas do referido termo.

 

Fonte: Ascom ABENC-BA

COMPARTILHAR